Topo

Diego comenta voto de Lucas em Ana Paula: "Decepcionado"

Wagner e Diego conversam sobre o paredão do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay
Wagner e Diego conversam sobre o paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 12h27

Após realizarem as compras da semana para a equipe Tá com Tudo, na manhã desta segunda-feira (12), Diego e Wagner conversaram sobre o paredão, formado pela família Lima, Paula e Ana Paula. O escritor disse estar decepcionado com o voto de Lucas na "bruxinha".

Diego disse que não conseguiu interagir com o cearense quando ele foi se explicar para Ana Paula. "Quando ele entrou lá no quarto, não queria nem olhar na cara dele. Eu não estava com raiva, eu estava decepcionado. Eu entendo que faz parte do jogo. Ao meu ver ele não fez nada pro jogo, mas eu esperava uma reciprocidade. Não é possível que ele não tivesse ninguém mais pra votar além dela, que ela fosse a primeira opção de voto dele", reclamou.

"Se eu soubesse que eles iam na Ana Paula, eu tinha mandado a Jéssica. Eu fiquei muito chateado com o Lucas principalmente. Ele olhou no meu olho e disse: 'Se você puder não votar no Mahmoud'. Por consideração a ele, eu levantei a hipótese da Paula. Então, eu esperava uma reciprocidade, uma consideração, que não houve. Ele tinha um monte de gente pra votar e escolheu uma pessoa que estava do meu lado", continuou.

Wagner apontou o principal motivo de Ana Paula ter recebido sete votos: "Aquele lance dela semear a discórdia entre a Jaqueline e o Mahmoud pegou". Diego concordou e analisou a situação: "Se não houve combinação, foi um p*** lance de sorte - de azar pra mim - mas se foi, foi uma p*** jogada".