Topo

Ana Paula, família Lima e Paula estão no terceiro paredão do "BBB18"

Os indicados para o terceiro paredão do "BBB18" - Reprodução/TvGlobo
Os indicados para o terceiro paredão do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

11/02/2018 20h32

Ana Paula, família Lima e Paula formaram o terceiro paredão do "BBB18", na noite deste domingo (11). Esta é a segunda disputa tripla da edição do programa.

A família Lima foi diretamente para berlinda pelo poder do Big Fone. Lucas atendeu o aparelho e indicou a família Lima. Líder da semana, Diego escolheu Paula, enquanto Ana Paula foi a mais votada pela casa com sete indicações. "Como sempre repito aqui, em poucos dias de confinamento é difícil saber as personalidades. Meu critério hoje é estritamente estratégico. Espero que essa pessoa entenda isso, porque essa pessoa é muito querida, e muito competitiva. Meu voto hoje é da Paula".

Diego - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Tiago Leifert lembrou que Caruso teria de votar de maneira aberta, fora do confessionário, devido a uma consequência da prova do líder. O brother votou em Mahmoud. "Ele é um cara incrível, cresceu psicologicamente no jogo, mas não é nada pessoal, tenho que votar em alguém". O sexólogo não gostou da indicação, balançando a cabeça e permanecendo com o semblante fechado.

Logo após a divulgação do paredão, Diego escolheu Lucas para abrir seu voto. O cearense revelou que votou em Ana Paula.

Defesa aberta

Os emparedados fizeram suas defesas na sala neste domingo (11), e Ana Paula foi a primeira a pedir para ficar no jogo. "Estou sendo eu mesma, esse é meu sonho e não quero sair. Quem escolhe são vocês. Espero que vocês estejam do meu lado". Logo em seguida, Ayrton pediu em nome da família Lima. "Depois de 15 anos eu pude entrar aqui e realizar meu sonho, então quero continuar aqui para viver tudo que posso".

Por fim, Paula pediu para permanecer no jogo garantindo que é uma jogadora muito forte. "Vim aqui trazer a força da mulher. Sei conviver em grupo, sou uma mulher forte e estou preparada. Quando é pra jogar sério eu jogo, quando é pra curtir eu curto. Quero continuar vivendo intensamente isso aqui".

Anjo e Imunização 

Mahmoud venceu a segunda prova do anjo do "BBB18". A disputa, que exigia raciocínio lógico, aconteceu na tarde deste sábado (10). O sexólogo teve o direto de imunizar um brother na terceira formação de paredão do "BBB18". Conforme prometido, Mahmoud entregou o benefício para Gleici, que esteve na berlinda anterior.

"Queria levar o prêmio para o Norte pela primeira vez na história do programa. Caso eu não vença, gostaria que Gleici representasse esse sonho. Ela merece essa imunidade, porque já compartilhou também comigo a sensação de estar na berlinda".

Anjo - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Wagner já estava imune a votação. Ele foi o sétimo eliminado da prova de resistência que começou na noite de quinta-feira (08) e durou mais de 12 horas. O paranaense deu sorte e garantiu a imunidade na garrafinha de consequências. 

Big Fone

Durante o programa ao vivo da sexta-feira (09), o Big Fone tocou pela primeira vez no "BBB18". Quando o aparelho foi ativado, Lucas correu para atendê-lo. O empresário ouviu atentamente as orientações e descobriu que teria de colocar alguém imediatamente no paredão.

Big Fone - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Após pensar um pouco, Lucas mandou Ayrton para a berlinda. Como a família Lima é um jogador só, Ana Clara também está no paredão. Ao atender, a voz ordenou: "Atenção, você deve indicar alguém para o paredão imediatamente, exceto Diego e Wagner, que estão imunes".

"Eu juro por Deus que eu não queria ter corrido pra atender essa me***. Eu vou ter que indicar o Ayrton hoje, não tenho outra opção, não é nada pessoal, espero que você não fique com raiva, faz parte do jogo. Vida que segue", disse o cearense. Enquanto Lucas falava, Ayrton o interrompia, dizendo: "Sem desculpas, sem desculpas".

Prova do Líder

Diego derrotou Breno em uma prova de resistência, que se estendeu por mais de 12 horas até a manhã desta sexta-feira (09), e se tornou o terceiro líder do "BBB18". Wagner teve sorte e ganhou imunidade para a próxima formação de paredão.

Diego Líder - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Leifert explicou as regras para o público: "Essa prova será feita em pé, com todos vocês em cima da plataforma cinza. Esta é a única regra desta prova. Quem aguentar mais, ganha. Os dez primeiros a sair, terão consequências". 

Desta vez, apenas dois brothers não participaram da disputa. Com o poder do não, o líder anterior, Lucas, escolheu Ayrton, representante da família Lima, e Paula para não competirem.

Confira como foram os votos da casa: 

Diego (líder da semana) votou Paula
Família Lima votou em Ana Paula
Gleici votou em Ana Paula
Mahmoud votou em Ana Paula
Paula votou em Ana Paula
Jéssica votou em Ana Paula
Kaysar votou em Viegas
Breno votou em Ana Paula
Lucas votou em Ana Paula
Ana Paula votou em Mahmoud
Patrícia votou em Mahmoud
Wagner votou em Mahmoud
Viegas votou em Mahmoud
Nayara votou em Mahmoud
Caruso (voto aberto) votou em Mahmoud