Topo

Lucas chama Ana Paula de "planta" e sister explode: "Sinto que sou leprosa"

Reprodução/Globoplay
Ana Paula reclama com Diego após discutir com Lucas Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 23h15

Mesmo com o fim do programa ao vivo desta segunda-feira (12), Tiago Leifert incentivou os brothers a continuarem sozinhos o jogo da discórdia. A polêmica continuou após Lucas chamar Ana Paula de "planta".

A sister mais uma vez se revoltou ao ser criticada pelos colegas e afirmou que está se sentindo uma "leprosa" na casa. "Sinto que sou leprosa, todo mundo só falando de mim, não querendo ficar perto, criticando. Eu não entendo como eu que sou a planta aqui, você que não interage comigo", disse.

Lucas não deixou a sister interrompê-lo e disparou: "A justificativa da escolha é minha, Ana Paula, é minha vez de falar, não a sua". O brother afirmou que a chamou de planta por elapassar o dia excluída da casa, interagindo apenas com Patrícia e Diego.

Diego se uniu a Ana Paula no questionamento e Lucas se explicou: "Eu interajo com vocês só quando entro no quarto, porque vocês ficam sempre lá dentro. Eu falei no sentido de jogo. Porque se fosse geral, eu teria votado na Gleici. Não tenho nada contra ti, Ana Paula", garantiu.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!