Topo

Lucas se preocupa com relacionamento: "Sem saber se ainda é a minha noiva"

Lucas conversa com Jéssica no quarto submarino - Reprodução/GloboPlay
Lucas conversa com Jéssica no quarto submarino Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 08h21

Na madrugada desta segunda-feira (12), Lucas e Jéssica conversaram sobre estar no confinamento. O empresário se mostrou, mais uma vez, preocupado com o que está acontecendo fora do reality, inclusive com sua noiva.

"A gente está indo para a terceira semana ainda. Parece uma vida. Vai fazer, pra mim, 32 dias que eu estou fora de casa, sem ter contato nenhum, sem ter acesso nenhum, sem ter nada. Sem saber como é que está a minha empresa, sem saber como é que está a minha família, sem saber como estão meus negócios, sem saber como é que está a minha noiva. Sem saber se ela ainda é a minha noiva", disse.

Lucas já afirmou algumas vezes que iria se afastar de Jéssica, porém, foi durante a festa "Femineja", quando Naiara Azevedo brincou com o bother, que ele ficou ainda mais preocupado e teve uma DR com a personal trainer.

Na madrugada do último domingo (11), enquanto a festa "Amazônia" acontecia, o cearense se declarou para a noiva: "A gente tem uma história, são cinco anos. Ela é a mulher que eu amo, a mulher que eu quero casar, eu tenho certeza, mas eu não sei como e que está lá fora".