Patrícia chora e dispara contra Mahmoud: "Ele quer fazer teatro"
Na tarde desta terça-feira (13), Patrícia foi até o quarto do líder e chorou ao lado de Diego. Revoltada com o comportamento de Mahmoud no jogo da discórdia, a sister desabafou: "Ele não quer conversa, ele quer fazer teatro aqui dentro".
Diego tentou conversar com a cearense: “Por que você estava chorando, aconteceu alguma coisa ou pelo paredão?". A sister respondeu: “Estava refletindo sobre algumas coisas. O Mahmoud pegou uma placa que nem era dele e atacou Ana. Parece que ela tava no chão e ele veio chutar a cara dela”.
Ainda emocionada, Patrícia continuou: “A Ana falou de brincadeira a parte do viado e até hoje ele fica nutrindo esse ódio. Eu não vou perdoar os caras que mataram o meu pai, mas uma coisa dessas passa. Eu estou muito mal com isso tudo. Ele é uma pessoa que vem me decepcionando. Ele não é a pessoa que eu pensava que era".
Diego ponderou: “Mas ele não é, ninguém aqui é. Estamos aqui apenas há 21 dias, não dá para conhecer as pessoas. Não adianta você esperar coisas de pessoas que você não conhece. O público está vendo lá fora o que está acontecendo”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.