Topo

"Vitimista, petulante e mimada", grita Mahmoud para Ana Paula em briga

Reprodução/Globoplay
Ana Paula discute com Mahmoud Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

12/02/2018 23h49

Logo após o jogo da discórdia desta segunda-feira (12), Ana Paula e Mahmoud discutiram novamente, desta vez aos berros e com a participação de todos os brothers. A briga começou quando Caruso reclamou que Ana Paula é incapaz de falar as coisas na frente das pessoas. Na sequência Mahmoud resolveu conversar com a sister na cozinha.

Ana Paula não gostou da aproximação de Mahmoud, e gritou: "Escuta, vocês ficam reclamando que eu não falei com ninguém, mas assim, eu levantei, fui decente, conversei com você já, Mahmoud. Dai você pegou tudo que eu falei e jogou no lixo e ainda quer que eu te escute". O sexólogo não gostou e relembrou a situação com Jaqueline, quando Ana Paula contou para a sister que Mahmoud havia dito que Jaqueline lhe prometeu o anjo.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Você colocou a Jaqueline contra mim. Eu não coloquei ninguém contra você, eu votei em você, é diferente", respondeu Mahmoud. Ana Paula gritou que estava sendo corajosa, já que ninguém havia tido coragem de contar para Jaqueline o que ocorreu. "Você seria corajosa se viesse falar comigo, Ana Paula, mas o que você fez foi colocar outra pessoa pra fazer barraco", retrucou o rondoniense.

Mahmoud resolveu encerrar a discussão e saiu da cozinha da casa gritando para Ana Paula: "Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo, mas não adoece sua língua", criticou o sexólogo, se referindo ao fato de Ana Paula ter ficado doente nas últimas semanas.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!