Topo

Patrícia tem crise de choro e implora a Mahmoud: "Não odeie mais a Ana"

Reprodução/TvGlobo
Patricia se emociona após saída de Ana Paula Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

13/02/2018 23h51

A eliminação de Ana Paula, que saiu do "BBB18" com 89,85% dos votos, desestabilizou Patrícia. Ela passou as primeiras semanas do reality tendo a estudante como melhor amiga. A cearense teve uma crise de choro e se desesperou, precisando ser amparada por Ana Clara e Mahmoud.

A sister implorou para Mahmoud perdoar Ana Paula e disse que não sabe o que fazer agora que está sozinho. "A gente pode estar de lados opostos do jogo, mas você é uma pessoa que demonstrou verdadeira amizade pela Ana Paula. Você não cuspiu na cara dela quando ela estava doente ou no paredão. Você foi muito verdadeira, e a gente gosta muito de você. Te garanto que não odeio a Ana Paula, tá tudo bem, a gente se perdoou agora na saída, abracei ela. O que acontece aqui, fica aqui", assegurou Mahmoud, abraçando Patrícia e acalmando a colega.

"Meu coração está despedaçado. Não odeiem ela, por favor, só peço isso", pediu novamente Patrícia. Ana Clara também abraçou a sister, garantiu que ela não está sozinha no jogo e pode contar com eles quando precisar de amigos.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!