Topo

Com 89,85% dos votos, Ana Paula é a terceira eliminada do "BBB18"

Ana Paula aguarda Tiago Leifert anunciar o resultado do terceiro paredão - Reprodução/TvGlobo
Ana Paula aguarda Tiago Leifert anunciar o resultado do terceiro paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

13/02/2018 23h17

A estudante de jornalismo Ana Paula recebeu 89,85% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (13) e foi a terceira participante a ser eliminada no "BBB18". A catarinense deixou a casa após perder a disputa para família Lima e Paula, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A dupla carioca recebeu 7,19% dos votos, enquanto a empresária teve apenas 2,96% da rejeição popular.

Esta foi a segunda berlinda tripla da edição, que até o momento só teve mulheres como eliminadas. Este paredão também ficou marcado pelo recorde de rejeição em um paredão triplo na história do "BBB". Desbancando os números de  Elis, do "BBB17", que recebeu 80,3% dos votos. Ana Paula teve o sexto maior índice de rejeição da história do "BBB".

Ana Paula Pai - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

"Todo mundo já foi rejeitado nessa vida. No trabalho, na escola. E a gente nunca esquece, machuca pra sempre. O jeito que a gente reage determina como a gente é. Duas pessoas ali dentro da casa passaram por isso: Ana Paula e Ayrton. Tem gente que chora, perde o rumo, gente que come na panela errada. Então vamos com ternura", declarou Tiago Leifert, preparando o público para a alta rejeição recebida pela sister.

Ana Paula chorou e soluçou muito com o resultado, mas foi elogiada pelo apresentador em sua saída do programa. "Esse é um jogo difícil. Eu só queria desejar a você toda a sorte do mundo. Esquece tudo o que aconteceu e aproveita a sua vida", disse o apresentador, consolando a sister. "Brasil, espero que vocês ainda me vejam muito. Peço perdão pelas coisas que falei. Não consegui digerir o que aconteceu, mas espero que vocês me entendam de alguma forma", respondeu a estudante.

Ana Paula Leifert - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

A indicação de Ana Paula ao paredão foi uma surpresa para ela. A sister acreditava controlar os votos da casa e tentou arquitetar sete nomeações para Mahmoud. Porém, o resultado foi o oposto. O sexólogo terminou com seis votos da casa, contra sete da estudante. Revoltada, ela acusou Kaysar de traição e xingou o brother durante o programa ao vivo. O sírio era inocente e não entendeu a revolta, o voto decisivo para sua ida para berlinda veio de Breno

A "bruxinha"

Assim que entrou no "BBB18", Ana Paula revelou aos colegas que é bruxa e acredita em inúmeros tipos de espiritualidade. A estudante de jornalismo foi a primeira participante a ser anunciada pela Rede Globo e afirmou já ter usado ayahuasca, chá medicinal da cultura indígena que pode causar efeitos alucinógenos. 

Logo de início, a sister virou piada nas redes sociais devido a sua voz estridente. Em seus primeiros dias na competição, a catarinense afirmou ser bissexual e já ter transado com mais de 50 pessoas diferentes.  O grande marco na sua participação no "BBB18" aconteceu durante a brincadeira "Verdade ou Consequência", logo na primeira semana de programa. A catarinense se referiu ao brother Mahmoud como "viado" e o deixou incomodado. 

Ana Paula e Mahmoud - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Os dois pareciam ter se acertado, porém após a primeira prova do líder, Mahmoud indicou Ana Paula para o paredão de maneira tão direta que até o apresentador Tiago Leifert ficou surpreso. A guerra estava declarada e os dois travaram a primeira grande rivalidade do programa.

Na segunda semana do reality, ela se afastou de polêmicas devido a um problema de saúde. As brigas anteriores, somadas ao isolamento dos últimos dias, fizeram com que ela fosse a última colocada no ranking do "queridômetro"

Ana Paula - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na formação do terceiro paredão, a sister tinha certeza que conseguiria arquitetar sete votos para Mahmoud, porém o resultado foi inesperado. Ana Paula foi quem recebeu sete votos da casa, fato que deixou a sister bastante irritada. Ela chegou a se chamar de "lixo humano".

Na última segunda-feira (12), o clima da casa piorou bastante depois do segundo jogo da discórdia. A estudante discutiu com diversos brothers e foi o principal alvo do jogo. Após o fim do programa ao vivo, Mahmoud atacou a sister com palavras fortes: "Vitimista, petulante e mimada"

Ana Paula briga - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

O ambiente era tão ruim que Caruso chegou a comprar Ana Paula com um animal: "Rato que faz isso, fica na surdina". Muito irritada com os comentários do jogo da discórdia, ela disparou: "Até vegetando eu criei o caos aqui dentro"

Nas últimas horas de confinamento, ela voltou a atacar seus principais rivais na casa. A rejeição popular foi muito grande, e Ana Paula foi a eliminada com a maior votação desta edição do reality show.