"Até vegetando eu criei o caos aqui dentro", diz Ana Paula
A repercussão do jogo da discórdia continuou na manhã desta terça-feira (13). Ana Paula voltou a comentar com Diego as plaquinhas que recebeu: persona non grata, leva e traz, covarde e planta.
"A persona non grata realmente, para o jogo, eu devo ser, porque não consigo chegar perto de ninguém, mas o importante é que as pessoas que eu gosto estão do meu lado. O leva e traz pra mim não fez muito sentido. Se foi pelo negócio da Jaque, o que eu fiz foi jogar. Covarde eu não sou nem aqui, nem na China, eu acho que sou a pessoa menos covarde aqui. Planta? Eu poderia estar vegetando porque eu tava doente, mas até vegetando eu criei o caos aqui dentro", analisou a sister.
Sobre a discussão com Mahmoud, Ana Paula disparou: "Eu tive coragem de chegar para a menina e falar o que ninguém teve coragem, nem ele, porque o falso foi ele".
Ela ainda desabafou para Diego que não se sente confortável em conversar com os outros participantes. "Me sinto extremamente vulnerável em tudo o que eu falo, a ponto de não querer agir", afirmou. Ana Paula acredita que irá dar trabalho se permanecer no programa: "Posso ir nos próximos treze paredões, mas se eu voltar nos próximos treze paredões, eles vão ter que me engolir".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.