Topo

"Até vegetando eu criei o caos aqui dentro", diz Ana Paula

Ana Paula desabafa com Diego sobre jogo da discórdia - Reprodução/GloboPlay
Ana Paula desabafa com Diego sobre jogo da discórdia Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

13/02/2018 11h11

A repercussão do jogo da discórdia continuou na manhã desta terça-feira (13). Ana Paula voltou a comentar com Diego as plaquinhas que recebeu: persona non grata, leva e traz, covarde e planta.

"A persona non grata realmente, para o jogo, eu devo ser, porque não consigo chegar perto de ninguém, mas o importante é que as pessoas que eu gosto estão do meu lado. O leva e traz pra mim não fez muito sentido. Se foi pelo negócio da Jaque, o que eu fiz foi jogar. Covarde eu não sou nem aqui, nem na China, eu acho que sou a pessoa menos covarde aqui. Planta? Eu poderia estar vegetando porque eu tava doente, mas até vegetando eu criei o caos aqui dentro", analisou a sister.

Sobre a discussão com Mahmoud, Ana Paula disparou: "Eu tive coragem de chegar para a menina e falar o que ninguém teve coragem, nem ele, porque o falso foi ele".

Ela ainda desabafou para Diego que não se sente confortável em conversar com os outros participantes. "Me sinto extremamente vulnerável em tudo o que eu falo, a ponto de não querer agir", afirmou. Ana Paula acredita que irá dar trabalho se permanecer no programa: "Posso ir nos próximos treze paredões, mas se eu voltar nos próximos treze paredões, eles vão ter que me engolir".