Ana Paula conta como Louro José ajudou seu irmão a superar problema de fala
Eliminada do BBB, Ana Paula foi nesta quarta-feira ao programa "Mais Você", da Globo. Além de falar sobre sua presença no reality show, ela usou sua participação para contar um caso emocionante de sua vida pré-fama, quando um boneco do Louro José ajudou seu irmão a superar problemas de fala.
Logo no começo do programa - que está sem Ana Maria e o Louro, de férias -, ela interrompeu Zeca Camargo e Cissa Guimarães para falar de Gabriel e emocionou os apresentadores.
"A Ana não está aqui, e o Louro não está aqui, mas eu tenho uma história muito bonita com o Louro José. O meu irmãozinho, Gabriel, passou um período em que ele tinha dificuldades na fala e teve acompanhamento de uma fonoaudióloga. Ele é muito tímido, ia na fono, e não falava", contou ela. "Ele ganhou um Louro José de pelúcia e andava para cima e para baixo com aquele Louro José."
Ana Paula explica que a fonoaudióloga teve a perspicácia de usar o boneco nas sessões, e conseguiu fazer Gabriel se comunicar.
"Quando ele chegava na fono, a fono conversava com o Louro José e o meu irmão falava através do Louro José. Meu irmão passou muito tempo sem falar, e só falava através do Louro José. A gente falava: ‘Oi Louro José’, e ele falava, mas se chegasse para falar com ele, ele não falava. Ele tem até hoje o boneco. Eu sempre via a Ana Maria de manhã, e nunca imaginei que viria aqui contar", completou a agora ex-BBB.
Ana Paula ainda contou que sua voz já lhe trouxe problemas. Ela sofria bullying por ter voz fina, mas superou seus traumas. "Eu gosto da minha voz, quem tem problema são as pessoas que escutam, não eu."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.