"Eu vou partir para violência", alerta Ayrton sobre comportamento de Caruso
Na manhã desta quarta-feira (14), Ayrton falou que existe um brother que está tentando desestabilizar as pessoas dentro da casa. Em seguida, o carioca desabafou com Mahmoud sobre Caruso: "Eu vou partir para violência, porque eu não consigo debater."
"Eu começo a conversar legal, mas depois trava aqui na garganta e ferrou", completou o pai da família Lima. Mahmoud então pediu para o colega de confinamento manter a calma e declarou: "O que eu não gosto é da falsidade. Quando ele quer chamar a minha atenção, ele chama na frente do mundo inteiro para todo mundo saber o que está acontecendo e ter motivo para votar em mim."
Ayrton concordou com o rondoniense. "Ele foi lá dentro falar comigo que você pegou na colher", disse o carioca sobre a confusão na madruga entre os confinados. "Depois de meia hora, ele viu que ninguém ligou [para a briga] e veio me pedir desculpas. Ele ainda falou que não tem nada contra mim, mas já votou duas vezes", contou Mahmoud.
"Ele não é uma má pessoa, ele não é um cara mau. Mas ele está utilizando a arma errada e o tiro vai sair pela culatra. O pessoal gosta de polêmica, mas não está natural. Está forçado", garantiu o carioca. "Ele é um péssimo ator", finalizou o sexólogo.
Confusões
Durante esta madrugada, Caruso protagonizou duas discussões dentro do confinamento. A primeira foi com Lucas. "Vai chegar uma hora que eu vou fazer uma brincadeira e vai dar uma merda", avisou o paulista.
Em seguida, o publicitário viu Mahmoud utilizando uma colher do grupo Tá com Tudo e se exaltou com o brother. "Se você quer fazer treta vai procurar outra pessoa porque eu não estou a fim", respondeu o sexólogo. "Treta do que? Para de ser babaca, velho. Eu não entro na sua. Você é moleque", disparou Caruso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.