Topo

"No apoio de quem está no poder", diz Mahmoud sobre estratégia de Nayara

Mahmoud fala sobre estratégia de jogo de Nayara  - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud fala sobre estratégia de jogo de Nayara Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

14/02/2018 08h45

O jogo da discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (12), ainda é assunto entre os brothers. Na madrugada desta quarta-feira (14), Paula disse que Nayara ficou em cima do muro ao dar a placa de "leva e traz" para Wagner e que não entendeu qual é o lado que a sister está apoiando no jogo.

"Ela está no apoio de quem está no poder", respondeu Mahmoud e a empresária ficou na dúvida sobre a afirmação do colega de confinamento. "Amiga, essa semana ficou muito nítido. Muito mesmo", garantiu Ana Clara.

"Na semana em que eu fui líder, ela dormiu lá [no bangalô] duas noites, tomou banho lá e perguntou em quem eu iria votar. Na outra semana, quando eu fui emparedado, ela veio aqui fora e desceu o pau em mim", explicou o sexólogo.

"Eu não me lembro dela parando para conversar com a Patrícia, com a Ana Paula e com o Diego", completou a estudante de jornalismo sobre a aproximação de Nayara com os brothers.

O jogo

Na brincadeira da discórdia, Nayara precisou escolher o "leva e traz" da casa, ela teve dificuldade em se comprometer e selecionar um de seus colegas. "Você está na terceira semana já, é hora de saber", criticou Leifert. Ela então escolheu Wagner. Ayrton discordou da indicação da paulista e escolheu Ana Paula como a verdadeira leva e traz.