"Se eu for líder, vou botar Lucas no paredão", afirma Caruso
No início da noite desta quarta-feira (14), Caruso conversou com Diego, Wagner e Viegas no quarto do líder sobre a briga que teve com Lucas. "Se eu for líder, vou botar Lucas no paredão", disparou o publicitário.
"Eu tô com ele atravessado já. Eu posso ter vários defeitos, mas c**** eu não sou. Tudo o que eu prometi e me comprometi, eu cumpri. Eu não vim aqui pra ficar fazendo politicagem, por isso eu fico p*** com essa falsidade que rola", continuou o paulistano.
Caruso ainda disse que não concorda com a proteção que o cearense dá para Mahmoud: "Ele faz as me**** e o povo fica passando a mão na cabeça dele. Lucas só comprou uma treta comigo por causa do Mahmoud".
Diego disse que, se tiver de tirar alguém da prova do líder, ele irá escolher o sexólogo e Lucas, mas depois ponderou: "O Lucas eu sei que não é uma ameaça pra mim, mas pro Caruso.".
Caruso voltou a criticar o empresário. "Isso que eu falei, Judas". O paulistano alega que a partir de agora irá mudar sua postura no jogo: "Eu mudei com todo mundo. As pessoas que eu sei que estão comigo, eu vou continuar a mesma relação, agora os outros, que eu vejo que é pura falsidade".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.