Topo

"Tem uma maldade que não é necessária", dispara Nayara sobre Caruso

Breno e Nayara falam sobre a postura de Caruso no jogo - Reprodução/GloboPlay
Breno e Nayara falam sobre a postura de Caruso no jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 09h29

Durante a festa "Samba", na madrugada desta quinta-feira (15), Breno e Nayara conversaram sobre a postura de Caruso no jogo. De acordo com o goiano, o publicitário tem poucas chances de ir longe na competição.

"Eu acho que ele sai antes de você. Confesso que eu sou mais brother do Caruso do que de você, mas para o jogo sou mais você", garantiu Breno.

Em seguida, a jornalista deu sua opinião sobre o colega de confinamento: "Eu não gosto do jeito que o Caruso joga, não quero pareça que eu estou aliada a pessoas iguais a ele, entende?"

"Eu acho que o Caruso é muito paulistano e tem muita soberba. E outra, ele tem o lado de uma maldade que eu acho que não é necessária", finalizou a sister.

Falando mal

Nayara não concordou com alguns comentários que Caruso fez sobre Lucas e Jéssica. Nesta madrugada, a jornalista contou para o cearense o que escutou do publicitário. Em seguida, ela também falou com a personal trainer: "Eu não acho certo, até porque você também tem alguém lá fora. Acho que é jogar muito baixo."