Topo

Fofocas e clima de romance embalam a festa "Samba"

Reprodução/GloboPlay
Gleici, Paula e Ana Clara curtiram a festa até o amanhecer Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

15/02/2018 07h51

Na noite desta quarta-feira (14), os participantes do "BBB" curtiram a festa "Samba", a primeira que aconteceu na parte superior da casa. A balada começou com um vídeo do sambista Martinho da Vila falando sobre a história do gênero musical. Um telão exibiu desfiles marcantes na história do carnaval brasileiro.

Para a comemoração, as sisters se enfeitaram com glitter e pedrinhas adesivas. Paula pediu a ajuda de Wagner para colar o brilho em suas coxas. Com a chuva caindo lá fora, Mahmoud deixou a balada para tomar um banho no jardim.

Um dos protagonistas da noite foi Caruso. Após dizer em alto e bom som que estava armando um plano maquiavélico, o paulista se desentendeu com Ayrton e contou ao patriarca da família Lima que muita gente fala mal dele pelas costas.

Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

A comemoração de Jéssica e Lucas, que começou com a dupla entoando canções românticas e falando de amor, também foi amargada pelo brother. Nayara contou à dupla que Caruso falou mal do cearense e questionou sua proximidade com a personal trainer. Chateado, Lucas foi deitar cedo e chorou com medo de ser abandonado pela noiva.

Após escutar a jornalista, Jéssica desabafou com Ana Clara e definiu seu relacionamento com o empresário como uma mistura de "amizade e carência". Antes de dormir, Lucas e a catarinense conversaram e o brother pediu que os dois se afastassem.

Para os fãs do possível casal Gleici e Wagner, o clima na casa foi de romance. A acreana tomou coragem e colocou o affair contra a parede. Wagner não teve por onde fugir e se declarou: "Começou só como amigos, mas já passou disso faz tempo". Mais tarde, a estudante de psicologia marcou outro gol e roubou um selinho do paranaense.

Para Ana Clara, como de costume, a festa rendeu. Depois de tomar outro chega pra lá de Breno, a sister reclamou que Mahmoud teria atrapalhado o desenrolar do flerte. Ao fim da festa, a carioca, juntamente com Gleici e Paula, foi expulsa do segundo andar da casa. A noite terminou com as amigas limpando o vômito de Ana Clara, que bebeu demais e passou mal no banheiro. 

Reprodução/GlobosatPlay
Paula e Gleici ajudam a limpar o vômito de Ana Clara. Isso é que é amizade! Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!