Topo

Com Ana Clara líder, redes sociais transformam erro da Globo em meme

Diego lamenta perda da liderança do "BBB18" - Reprodução/TvGlobo
Diego lamenta perda da liderança do "BBB18" Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 00h54

O erro da Rede Globo na prova do líder desta quinta-feira (15) não foi perdoado pelo público nas redes sociais, que transformou a vitória de Ana Clara em uma oportunidade para criar inúmeros memes. Inicialmente, Diego foi anunciado como o quarto líder do "BBB18", após uma prova de memória e concentração. Ele já estava combinando votos com Patrícia, quando Tiago Leifert anunciou um erro de contagem e colocou a família Lima na liderança da semana.

Entre as montagens do público, estão comparações com o concurso Miss Universo de 2015, quando a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, teve o título por apenas quatro minutos devido a um erro do apresentador.

Com a vitória de Ana Clara, Ayrton também está na liderança e não pode ser alvo dos demais confinados. O patriarca da família Lima está no radar de vários brothers por ser considerado mau humorado e inconveniente.

Até o apresentador Tiago Leifert entrou na brincadeira. Primeiro ele pediu desculpas para o público e, na sequência, compartilhou uma brincadeira.