Topo

"Lucas me faz muito bem, não quero controlar meus sentimentos", diz Jéssica

Reprodução/GloboPlay
Jéssica participa de entrevista no confessionário Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 18h08

Durante a tarde desta sexta-feira (16), Jéssica foi chamada para o confessionário para uma breve entrevista com a produção do programa. Perguntada sobre os seus melhores momentos dentro da casa, a sister disparou: "Não vou deixar de fazer nada, estar perto do Lucas me faz muito bem, não quero controlar meus sentimentos, vou continuar seguindo o meu coração".

O papo começou com a loira fazendo um balanço de sua participação no reality: "No começo foi difícil, mas aos poucos estão caindo as fichas. Notei os grupos separados, sou uma pessoa difícil de confiar nos outros. Entre as pessoas que eu gosto, eu crio um vínculo forte e isso pode ser interpretado de uma maneira positiva ou negativa, cada um pode escolher o que pensar". 

A sister também comentou o último jogo da discórdia: “Depois da brincadeira da plaquinha, eu notei que eu poderia ser uma 'planta' e comecei a querer me enturmar mais. Tenho dificuldade para ficar relaxada e aqui tudo é muito diferente. Eu preciso medir muito antes de falar, pois sou uma pessoa muito explosiva e acabo guardando algumas coisas pra mim".

Questionada sobre os seus sentimento dentro da casa, a personal trainer disse: “Estou tentando ficar mais próxima das pessoas que me fazem bem, como o Lucas. Sei que muitas pessoas podem interpretar isso de maneira negativa, pois nós dois temos pessoas nos esperando lá fora ou pelo menos achamos que estão nos esperando. Aqui é uma experiência que vai acabar passando. Não vou deixar de fazer nada, estar perto do Lucas me faz muito bem, não quero controlar meus sentimentos, vou continuar seguindo o meu coração". 

Para finalizar, Jéssica falou sobre seu objetivo no jogo: “Meu objetivo é ganhar R$1,5 milhão como o de todos. Mas acho que fora isso, meu objetivo é manter minha essência que eu perdi com a saída da Jaqueline, que era alguém super animada e me ajudava muito". 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!