Topo

"Se fosse fácil, a gente não ia gostar", diz Jéssica para Lucas

Jéssica e Lucas trocam carinhos na área externa - Reprodução/GloboPlay
Jéssica e Lucas trocam carinhos na área externa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 16h51

Durante conversa na área externa nesta sexta-feira (16), Jéssica e Lucas novamente ficaram abraçados e trocaram carinhos. Em um momento de sinceridade, o empresário disparou: "Por que é tão difícil? Ficar aqui, sempre do seu lado. Podia ser um pouco mais fácil". 

"Se fosse fácil, a gente não ia gostar. O que você acha? A gente tem que curtir isso aqui, aproveitar o programa", respondeu a loira. Os dois ficaram se olhando e voltaram a se abraçar. Nayara, que estava ao lado, apenas acompanhou a conversa e riu.

Lucas e Jéssica vivem um flerte há algumas semanas. O clima parece ter esquentado na madrugada da quinta-feira (15), quando a loira disse não ter resistido ao empresário. A personal trainer disse que ter um relacionamento fora da casa, porém seu possível namorado garantiu que ela estava solteira. Por sua vez, Lucas é noivo e vive citando seu relacionamento fora do reality show.

Na tarde desta sexta-feira, a cantora Simone, da dupla sertaneja Simone & Simaria, postou um vídeo criticando fortemente a loira. Os fãs de Jéssica não perdoaram o comportamento da cantora e iniciaram uma campanha no Twitter usando a #simonemachista.