Topo

"Sou categórica com os meus corações", diz Ana Clara sobre "queridômetro"

Ana Clara fala sobre seus corações no "queridômetro" - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara fala sobre seus corações no "queridômetro" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 11h24

Na manhã desta sexta-feira (16), os brothers conversaram sobre os corações do "queridômetro" do confessionário. Breno contou que quando estava de ressaca deu cinco corações para todos os participantes. "Não enxergava nem os nomes", alegou o goiano.

Ana Clara comentou o oposto. Ela disse que sempre pensa bem antes de eleger o brother mais querido do confinamento. "Sou bem categórica com os meus corações. Só no primeiro dia que eu dei cinco corações para todo mundo", contou.

Paula também concordou com a sister. "Eu sempre vou um por um e dou os corações. Uma vez, eu já dei um", falou a mineira.  "Nossa! Um eu nunca dei, meu mínimo foram três", respondeu surpresa a estudante de jornalismo.

Tensão familiar?

Uma das funcionalidades da central de monitoramento do "BBB18" é o "queridômetro". Todos os dias, os brothers avaliam seus colegas de confinamento com uma nota que vai de um a cinco corações.

Nesta quinta-feira (15), noite em que a família Lima conquistou a liderança, Ana Clara deu uma nota ruim ao seu pai, causando espanto entre os internautas. A sister avaliou Ayrton com três corações. A carioca só deu notas tão baixas a outros dois confinados: Caruso levou três e Nayara foi avaliada com dois.