Topo

"Você tem que me escutar mais", pede Ana Clara para Ayrton

Ana Clara pede colaboração de Ayrton no jogo - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara pede colaboração de Ayrton no jogo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

16/02/2018 13h25

Na liderança da semana, Ayrton e Ana Clara tiraram a tarde desta sexta-feira (16) para conversar sobre a estratégia de jogo no quarto do líder. A estudante de Jornalismo pediu para que o pai a escute mais.

"Eu só confio na Gleici, Mahmoud e Paula. Mas não boto a minha mão no fogo por ninguém, eu já falei isso para os três", garantiu a carioca. "Eu não confio nem nesses três. É sempre bom ficar com um pé atrás", respondeu Ayrton.

"São pessoas que tem atitudes imediatas e eu que percebo que são boas. Na hora que eu ganhei a liderança, eu vi imediatamente quem ficou feliz ou não", explicou Ana Clara. "Por isso você é mais inteligente", concordou o patriarca da família Lima.

"Por isso você tem que me escutar mais e parar de falar meias palavras. Nós jogamos juntos e você precisa falar as coisas para mim. Você não pode simplesmente dizer: 'fique de olho'. É para para falar: 'fique de olho em fulano porque ele fez isso e aquilo", pontuou a ruiva.

Voto declarado

Ayrton e Ana Clara já decidiram quem vão indicar ao paredão. "Eu vou falar que nós vamos indicar a Nayara porque ela é uma ameaça para nós", garantiu a filha da família Lima.