Topo

Ayrton tranquiliza Diego sobre paredão: "A gente não vai te colocar"

Ayrton diz que não indicará Diego ao paredão - Reprodução/GloboPlay
Ayrton diz que não indicará Diego ao paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 11h44

Enquanto curtia a festa "Lollipop" na madrugada deste sábado (17), Ayrton garantiu para Diego que ele não será indicado para o paredão. "Fica tranquilo que a gente não vai te colocar, não. Só se você fizer uma merda muito grande", afirmou o carioca.

Diego agradeceu o brother e acrescentou: "Eu estava preocupado porque eu nunca tive um diálogo com a Ana Clara e agora também não é hora de ter porque vocês são líderes. Mas vamos deixar rolar." Ayrton concordou com o colega de confinamento: "Não vale a pena ter esse contato agora."

"Ela já falou que gostaria de conversar mais comigo, mas eu me aproximei mais da Ana Paula e acabou não rolando. Mas quem sabe no futuro", completou o escritor. "Amanhã nós vamos ter uma conversa definitiva sobre o paredão, mas fica tranquilo. Eu também acho que você não tá ameaçado de ir para o paredão [pela casa], não", finalizou o pai da família Lima.

Voto declarado

Ayrton e Ana Clara já decidiram quem vão indicar ao paredão. "Eu vou falar que nós vamos indicar a Nayara porque ela é uma ameaça para nós", garantiu a filha da família Lima.