Topo

Pedidos de desculpas e noivado de Lucas são destaques da festa "Lollipop"

Reprodução/Tv Globo
Lucas chora durante festa "Lollipop" Imagem: Reprodução/Tv Globo

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 08h04

A madrugada deste sábado (17) foi de comemoração no “BBB18”, com a festa “Lollipop”. Com a decoração recheada de elementos como unicórnios e balões, a folia foi marcada por longas conversas e pedidos de desculpas entre os brothers.

Antes mesmo do agito começar, as mulheres da casa já se empolgaram com a decoração e fizeram um brinde coletivo. Gleici aproveitou o clima de descontração para se desculpar com Jéssica pela forma como tratou a sister durante uma discussão sobre a louça.

Logo no início da noite, os brothers foram embalados pelo funk de Dennis DJ, MC Koringa, MC Marcinho, Cidinho e Doca. Kaysar foi convidado a subir no palco e deu um verdadeiro show dançando ao som do hit “Automaticamente”. Animado, o sírio até tirou a camisa para rebolar.

A madrugada foi de sorte para o garçom que se consagrou como vencedor de uma brincadeira com Lucas e Breno. Os brothers disputaram quem fazia mais flexões com a mãos e Kaysar deixou todos para trás. Como prêmio, o rapaz ganhou 11 ovos do Tá com Nada.

Reprodução/Tv Globo
Imagem: Reprodução/Tv Globo

Quem não teve a mesma alegria foi Gleici. Depois de muito flertar com Wagner, a acreana jogou a real para o artista plástico sobre eles dois e chegou à conclusão que era melhor deixar esperar as coisas acontecerem. A sister deixou claro que ainda assim poderia rolar algo, mas Wagner apenas se esquivou.  

Apesar da animação dos participantes, que se jogaram na pista de dança, a comemoração foi marcada por longas discussões. Caruso foi alertado por Diego sobre o clima ruim com Lucas e resolveu tirar satisfações com o cearense. Na área interna da casa, os brothers lavaram toda a roupa suja e o publicitário se desculpou pelos comentários que fez a respeito do noivado do empresário. Assim que voltou para a festa, o paulista foi parabenizado por Jéssica pela atitude.

Lucas desabafou sobre a discussão com Wagner e alegou ter sido julgado injustamente pelos colegas da casa.  Antes disso, ele já havia comentado com Diego que estava sendo visto como um traidor por ter votado em Ana Paula e sabia que isso pode levá-lo ao próximo paredão.

Reprodução/Tv Globo
Imagem: Reprodução/Tv Globo

O cearense foi o que mais despertou comentários dos confinados durante a festa. Além do papo com Caruso, os brothers também avaliaram a relação do empresário com Jéssica. Em conversa com Breno, Viegas reprovou o comportamento do colega com a loira e disse que ele não ouvia seus conselhos.

Preocupado com a vida fora do jogo, Lucas desabafou com o arquiteto e disse ter certeza de que o seu noivado já não existia mais. A preocupação, no entanto, não impediu Lucas de se declarar para a personal trainer e provocá-la dizendo que Breno estava solteiro. A noite dos dois terminou com Jéssica brincando de fazer acrobacias em cima do rapaz no quarto submarino. 

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!