Topo

Kaysar se justifica com Lucas após prova do anjo: "Não me leva a mal"

Reprodução/GloboPlay
Kaysar conversa com Lucas na cozinha do "BBB18" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 14h43

Após ajudar a eliminar Lucas da prova do anjo, na tarde deste sábado (17), Kaysar resolveu se justificar com o cearense: "Não me leva a mal, por favor. Eu sei que você tem cabeça de levar a mal". A prova do anjo desta semana foi um "Tapa na Cara". Cada brother tinha três cabeças no gramado. Quem levasse três tapas, era eliminado na disputa. O vencedor era aquele que ficasse por último.

"Isso é um jogo e você tinha que escolher alguém e pra você era mais fácil escolher a mim, que sou menos amigo do que outras pessoas, não precisa se explicar. Não precisa se justificar", respondeu Lucas.

Quem também questionou Kaysar foi Gleici, já que o brother derrubou a última cabeça que faltava para a acreana continuar no jogo. Patrícia disse, em tom de brincadeira, que o sírio tirou Gleici da prova para que ela não tirasse Patricia.

"Esqueçam o jogo. Eu não vou jurar, mas nem pensei nisso. Quem eu queria tirar não está aqui na casa mais", afirmou ele.

Depois que o brother saiu da sala, Gleici comentou com Ayrton, Ana Clara e Mahmoud. "Pra mim, o Kayar é neutro aqui dentro. Agora, se ele me tirou para proteger a Patrícia, aí ele não vai ser neutro". O pai da família Lima e o sexólogo tranquilizaram a sister e disseram que o garçom não fez nada de caso pensado.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!