Topo

Caruso vence prova do anjo do "BBB18"; Breno e Paula ficam com monstro

Caruso é o anjo da semana - Reprodução/GloboPlay
Caruso é o anjo da semana Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 13h11

Caruso venceu a terceira prova do anjo do "BBB18", na tarde deste sábado (17). Agora, publicitário tem o direito de imunizar um dos colegas de confinamento na próxima formação de paredão, que acontece no domingo (18). 

Em seguida, o anjo da semana decidiu os participantes que iriam ganhar o castigo do monstro. Breno e Paula foram os escolhidos. Os dois brothers terão que se fantasiar de sereia a pescador. Quando o sinal sonoro tocar, a sereia deve ir ao seu recanto no gramado e o pescador deve estar sempre por perto. A performance só terminando quando o canto acabar.

Todos os confinados participaram da prova, apenas os líderes Ana Clara e Ayrton ficaram de fora. 

Prova do anjo do "BBB18" - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Prova

A prova do anjo desta semana foi um "Tapa na Cara". Cada brother tinha três cabeças no gramado. Quem levasse três tapas, era eliminado na disputa. O vencedor era aquele que ficasse por último. 

O apresentador Tiago Leifert explicou que a competição seria muito parecida com a disputa pelo poder do veto, mas com tapas no lugar da tortada. 

Prova do Líder

Ana Clara venceu prova e se tornou a quarta líder do "BBB18" na última quinta-feira (15). A liderança foi dada à estudante de Jornalismo após Leifert anunciar que a pontuação de Diego foi computada de maneira errada. Como a família Lima é um jogador só, a vitória de Ana Clara também é a vitória de Ayrton.