Topo

"Tem situações que valem mais do que um beijo", opina Ana Clara

Ana Clara dá sua opinião sobre o relacionamento entre Jéssica e Lucas - Reprodução/GloboPlay
Ana Clara dá sua opinião sobre o relacionamento entre Jéssica e Lucas Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

17/02/2018 09h51

Durante a festa "Lollipop" na madrugada deste sábado (17), Ana Clara e Paula conversaram sobre o relacionamento entre Lucas e Jéssica. De acordo com a filha da família Lima, a postura dos brothers significa muito mais do que um beijo.

"Não adianta ficar adiando um negócio porque você só vai perder tempo. Do que adianta ficar adiando um mês se você vai fazer no mês seguinte? Perdeu um mês, então", alegou a estudante de jornalismo. Paula concordou e comparou o comportamento de Lucas com o de Viegas. "O Viegas conversa com a gente, faz tudo e não dá esse tipo de liberdade", disse.

"Eu falaria para ele [Lucas] o mesmo que eu falei para a Jéssica: você tem um relacionamento de anos, você quer o que com ela? Quer casar mesmo? Vale a pena?", continuou a mineira. "Ele que escolhe as coisas da vida dele e pronto. A gente não tem que opinar. Agora, ele tem que assumir as consequências do que ele tem a perder ou ganhar. Ele não é um menino de 12 anos", completou Paula.

Em seguida, Ana Clara finalizou o assunto com a sua opinião: "É a última coisa que eu vou falar sobre isso, pois eu não gosto de ficar falando da vida alheia. Mas tem comportamento e situações que valem mais do que um beijo ou alguma coisa. Já pesou, já foi."