Topo

Caruso se desentende com Nayara e confessa: "Cometi um erro grotesco"

Caruso discute com Nayara após formação do paredão  - Reprodução/GloboPlay
Caruso discute com Nayara após formação do paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 01h35

Logo após discutir com Wagner na noite deste domingo (18), Nayara protagonizou mais um desentendimento, desta vez com Caruso. A sister acusou o paulistano de ter mentido para Lucas durante o seu pedido de desculpas. Caruso se irritou e garantiu que comentou "um erro grotesco" ao criticar a postura do empresário e que já tinha pedido desculpas por todo o episódio. 

A briga começou após Lucas comentar com Nayara sobre uma conversa que teve com Caruso. "Ele me disse que não falou nada disso pra você, de 'Judas'. Ele estava em outro quarto", explicou Lucas.

Caruso de fato chamou Lucas de "Judas" e o acusou de desrespeitar a noiva em rede nacional, mas garantiu ao empresário que Nayara em momento algum fez parte desta conversa. De acordo com Caruso, a paulista teria passado pelo local, ouvido a conversa e passado a fofoca adiante. Nayara alega que Caruso falou a informação diretamente para ela.

Briga Nayara Caruso - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

"Poxa Caruso, você jura que não vai conseguir lembrar, de verdade? Vai ter essa coragem?", questionou Nayara, incrédula. O publicitário ficou revoltado e disparou: "Você não tava nisso. Isso tem a ver só comigo e com o Lucas, você não tem nada que se meter nessa discussão. Isso não era pra ter saído daquele quarto, eu não falei isso pra você. Independentemente de quem estava ali dentro ou não, não era pra ter saído dali".

Nayara não gostou da resposta e acusou Caruso de jogo baixo: "Você está se esquivando. Você chamou de 'Judas' uma pessoa da qual eu gostava e respeitava. Temos câmeras aqui em todos os lugares, e não é assim que você trata essa questão. Eu estou no meu direito de saber se o que você disse do Lucas, que ele é um traidor, se é verdade. Eu sou jornalista, é natural pra mim apurar o que as pessoas falam. isso é jogo baixo, e eu quero saber quem é quem".

Briga Nayara e Caruso - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caruso se recusou a falar mais sobre a questão e continuou ressaltando que tudo estava resolvido: "Eu errei e pedi desculpa. Tive uma atitude grotesca, meu erro foi grotesco. Eu me desculpei com o Lucas e pra mim tá tudo certo e encerrado. Você não tem nada a ver com isso".