Mahmoud xinga brothers e cogita desistir do "BBB18": "Não aguento rejeição"
Inconformado por ter sido indicado ao paredão, Mahmoud chorou e xingou os colegas na noite deste domingo (18). O sexólogo queria que os brothers falassem com ele antes das indicações e cogitou desistir do programa. "Bando de b****, gente falsa. Não aguento mais isso, não vou aguentar isso, não sei lidar com rejeição", disparou.
Ana Clara e Ayrton tentaram acalmá-lo, garantindo que o sexólogo não deve sair neste paredão. "Olha, só te digo que se eu voltar, não vou ser mais essa pessoa alegre. Vou voltar com sangue nos olhos, metendo o inferno nesses três, só vou descansar quando eles saírem", continuou Mahmoud.
O rondoniense acertou que recebeu três votos e seus autores: Caruso, Wagner e Viegas. "Não sei se tenho emocional pra continuar aqui. Se eu voltar, vão continuar votando em mim. Não aguento", completou.
Formação do paredão
Nayara, Gleici e Mahmoud formaram o quarto paredão do "BBB18", na noite deste domingo (18). Esta é a terceira disputa tripla da edição do programa. Líder da semana, a família Lima enviou Nayara para a berlinda, enquanto Gleici e Mahmoud foram indicados pela casa, com cinco e três votos respectivamente.
Wagner foi imunizado por Caruso, o anjo da semana, e não podia ser alvo dos votos. Esta é a terceira imunidade do brother. Minutos antes do programa ao vivo, Tiago Leifert apareceu em um intervalo do "Fantástico" para anunciar que a berlinda seria tripla. Além da tradicional indicação do líder da semana, os dois mais votados pela casa também estão na berlinda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.