Topo

Mahmoud xinga brothers e cogita desistir do "BBB18": "Não aguento rejeição"

Mahmoud desabafa com brothers após ser indicado ao paredão  - Reprodução/GloboPlay
Mahmoud desabafa com brothers após ser indicado ao paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 00h56

Inconformado por ter sido indicado ao paredão, Mahmoud chorou e xingou os colegas na noite deste domingo (18). O sexólogo queria que os brothers falassem com ele antes das indicações e cogitou desistir do programa. "Bando de b****, gente falsa. Não aguento mais isso, não vou aguentar isso, não sei lidar com rejeição", disparou.

Ana Clara e Ayrton tentaram acalmá-lo, garantindo que o sexólogo não deve sair neste paredão. "Olha, só te digo que se eu voltar, não vou ser mais essa pessoa alegre. Vou voltar com sangue nos olhos, metendo o inferno nesses três, só vou descansar quando eles saírem", continuou Mahmoud.

O rondoniense acertou que recebeu três votos e seus autores: Caruso, Wagner e Viegas. "Não sei se tenho emocional pra continuar aqui. Se eu voltar, vão continuar votando em mim. Não aguento", completou. 

Formação do paredão

Nayara, Gleici e Mahmoud formaram o quarto paredão do "BBB18", na noite deste domingo (18). Esta é a terceira disputa tripla da edição do programa. Líder da semana, a família Lima enviou Nayara para a berlinda, enquanto Gleici e Mahmoud foram indicados pela casa, com cinco e três votos respectivamente.

Wagner foi imunizado por Caruso, o anjo da semana, e não podia ser alvo dos votos. Esta é a terceira imunidade do brother. Minutos antes do programa ao vivo, Tiago Leifert apareceu em um intervalo do "Fantástico" para anunciar que a berlinda seria tripla. Além da tradicional indicação do líder da semana, os dois mais votados pela casa também estão na berlinda.