Topo

Paula chama Ana Paula Renault de "louca" e Emilly Araújo de "mimada"

Paula conversa com Viegas na área externa da casa  - Reprodução/GloboPlay
Paula conversa com Viegas na área externa da casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

19/02/2018 16h06

Paula resolveu tirar a tarde desta segunda-feira (19) para falar bastante. Em conversa com Kaysar e Viegas, a empresária disparou contra diversos ex-BBBs. Os principais alvos foram Ana Paula Renault e Laércio do "BBB16", além de Emilly Araújo e Marcos Harter do "BBB17". 

"Nossa edição é mais normal, não é forçada. Não tem aquele maluco de barba azul que é pedófilo, nem aquela louca que nunca trabalhou e deu um tapa no cara para sair do programa", disse Paula.

Na sequência, ela mudou os alvos para edição seguinte: “Não é aquela forçação de barra de uma menina mimada de 19 anos, forçando para ficar com um cara de 40 anos. Era um casal estranho, muito forçado. Não tem nada a ver isso. Eles não tem conexão, era muito forçado". 

“Era uma coisa muito louca, uma coisa muito forçada. Nada dava liga, aqui todo mundo tem mais ou menos a mesma idade, com uma ideia mais natural, todo mundo poderia se relacionar com todo mundo", finalizou a sister.

Minutos antes, Paula revelou que teve um relacionamento com um jogador da seleção da Croácia de futebol. Apesar de defender o país europeu, o atleta é brasileiro. O único jogador que se enquadra na descrição da sister é o meia-atacante Sammir. O jogador, de 30 anos, foi revelado pelo Atlético Paranaense em 2005, mas é natural de Itabuna, na Bahia. Ele jogou pelo Dínamo Zagreb, da Cróacia, entre 2007 e 2014, se naturalizando croata e disputando a Copa do Mundo de 2014 pelo país europeu.