"Que o Brasil me desculpe, que a 'Globo' me desculpe", pede Mahmoud

Enquanto os participantes encenavam o "The Voice Brasil", na madrugada desta segunda-feira (19), Mahmoud optou por ficar sozinho na área externa. Depois que acabou a brincadeira, Kaysar foi consolar o brother. "Por que você não ficou conosco?", perguntou o sírio.
"Eu gosto de ficar só quanto eu tô mal. Eu sou assim. Eu não consigo ficar sentado ao lado de pessoas que votaram em mim. Talvez o 'Big Brother' não seja pra mim, porque eu não consigo", desabafou Mahmoud.
O sexólogo pediu desculpas por seu comportamento: "Que o Brasil me desculpe, que a Globo me desculpe, que os outros me desculpem. Eu sou muito verdadeiro, eu sou muito autêntico, eu ia ficar lá com cara de bunda e eu prefiro ficar aqui com cara de bunda. Eu não consigo separar as coisas. Tem um complô aí pra me por no paredão".
Kaysar sugeriu que o colega de confinamento procure aconselhamento médico. "Amanhã eu vou chamar a terapeuta porque eu me sinto recusado", disse o rondoniense. "Chama, não custa! Alguém vai te ouvir e vai te dar uma outra opinião", concordou o sírio.