Topo

"Se quiser me conhecer, estou de portas abertas", afirma Patrícia à Paula

Patrícia conversa no jardim - Reprodução/Gshow
Patrícia conversa no jardim Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

20/02/2018 01h37

Na noite desta segunda-feira (19), Paula e Patrícia resolveram suas pendências. As sisters se estranharam no último sábado, após a prova do anjo. Na conversa, a cearense acusou a empresária de não ter cuidado com as palavras.

"Você tem uma visão das coisas que eu não tenho, mas eu não consigo ter a tua visão porque eu não estou na tua pele, então a gente tem que começar a se colocar no lugar do outro pra entender o que o outro tá passando", afirmou Patrícia. A mineira questionou: "Mas com você eu quase nem converso. Sobre o quê, por exemplo?".

Paula conversa no jardim - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

"Várias coisas. Por exemplo, eu cheguei e falei pra você que queria muito ter ganhado o anjo pra ver meu filho e você 'ah, mas todo mundo quer, isso é uma coisa que todo mundo quer'. Não é assim", respondeu a funcionária pública. 

Paula acrescentou: "Eu entendo. Talvez o meu jeito não te agrade, talvez outra pessoa compreenda melhor o meu jeito". Porém, Patrícia retrucou: "Não é questão de agradar, é questão de entender. Se você quiser me conhecer, eu estou de portas abertas". Ao fim do papo, Paula afirmou que vai tentar melhorar seu jeito de falar.