Topo

Breno justifica à Gleici voto na sister

Reprodução/GlobosatPlay
Gleici e Breno conversam na varanda Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 02h41

Na madrugada desta quarta-feira (21), após a eliminação de Nayara, Breno justificou sua indicação em Gleici ao paredão. Além do voto do goiano, a estudante recebeu mais quatro votos: Lucas, Jéssica, Diego e Patrícia.

"Foi mais por essa questão sua de argumentar. Depois que eu fui te conhecendo melhor, eu vi que é uma coisa tua. É muito discrepante, você não seria uma pessoa agressiva se você sempre é calminha e conversa manso, mó boazinha e tal. Isso eu vejo até no seu próprio olhar", justificou o brother.

Breno deu algumas dicas à colega de confinamento: "Mas é que quando você vai argumentar alguma ideia, quando você vai falar você fala bem, assim, forte. Às vezes a galera acha meio agressivo".

"Eu assumi o meu voto porque eu gostei demais da forma que você falou. Mesmo eu colocando minha cara à tapa eu preferi, porque você falou assim 'eu gostaria de saber quem votou em mim pra tentar melhorar'. Isso aí é essencial", explicou o arquiteto.

Gleici aceitou as críticas do brother e comentou: "Quando eu acho que tenho que me defender, eu sou muito incisiva mesmo, mas é porque isso é de mim. Como você é uma pessoa que eu gosto, eu posso tentar, mas é uma coisa que eu não consigo controlar. Infelizmente, desde pequena eu sou assim. Eu sou muito teimosa".