Topo

Paula aconselha Gleici a mudar comportamento: "Tem que se policiar"

Reprodução/GloboPlay
Gleici recebe bronca de sister no quarto do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL em São Paulo

21/02/2018 04h33

Na madrugada desta quarta-feira (21), Ayrton, Paula e Ana Clara conversaram com Gleici sobre seu comportamento. No quarto do líder, a acreana contou que Breno justificou o voto nela por ser muito incisiva e ouviu conselhos dos colegas.

Paula falou sobre o jeito de Gleici falar: "Às vezes, pode ser mal interpretado, igual a questão da cama. Você tá falando brincando, mas a pessoa que tá lá dividindo o chão ficou puta porque você tá falando isso e votou em você, te colocou no paredão. Correu o risco de você sair do programa por causa disso, então tem que se policiar".

"Não é pra você mudar o seu jeito, é pra ver o que transparece para os outros. Você pode melhorar sem mudar a sua essência", afirmou Ana Clara. "Aqui dentro nós duas somos próximas a você, mas a gente não percebe defeitos seus que outras pessoas percebem", completou a mineira.

Gleici não gostou dos comentários dos brothers e contestou: "Vocês acham que eu sou uma pessoa grossa? Eu não ligo para o que eles acham de mim, eu ligo para o que vocês acham". "Você está fechada a não evoluir uma maneira de falar", respondeu Paula. Ayrton também deu seu palpite: "Tem que ter cuidado com o orgulho, porque o orgulho pode te atrapalhar".

"Se eu fui grossa com alguém aqui dentro, não é que eu não tenho percebido. Eu sei quando eu sou grossa com uma pessoa e vou lá e peço desculpas", argumentou Gleici. "Se fosse qualquer outra pessoa a gente já tinha desistido e encerrado essa conversa, mas sei que você tá apreendendo alguma coisa”, declarou Ana Clara.