Topo

Pensativo, Lucas admira e beija foto da noiva

Reprodução/GloboPlay
Lucas tem um momento de reflexão na sala ao olhar foto da noiva Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 19h02

A tarde desta quarta-feira (21) é de calmaria na casa do "BBB18". Enquanto a maioria dos brothers estava dormindo, Lucas ficou sozinho na sala e contemplou uma foto em que aparece ao lado da noiva, Ana Lúcia Vilela.

Com a expressão pensativa, o cearense tirou a foto do meio de um livro e acariciou a imagem. Ele então beijou o retrato e o guardou novamente entre as páginas.

Anteriormente, em conversa com Breno, Lucas afirmou que o relacionamento fora da casa já não deve existir mais: "Com certeza deve ter me excluído das coisas. Ela com certeza não me quer mais". No entanto, a mãe do empresário rompeu o silêncio e disse que a noiva continua com seu filho.

Na cozinha, Jéssica comentou com o empresário que ainda não tem nenhum casal no "BBB18". O brother falou de seus colegas de confinamento e do próprio relacionamento: "O Diego é noivo, o Breno tá solteiro, eu noivo ou era". Ele ainda reforçou que pretende continuar noivo. "Ainda que ela [Ana Lúcia Vilela] me mandasse algo dizendo que não me queria mais, eu não vou mudar isso", afirmou.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!