Topo

Reality shows


Whindersson "consola" Nayara: "Você não é a mais rejeitada. Tem o Temer"

Reprodução/Gshow
Nayara declara torcida por Viegas fora da casa Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

21/02/2018 21h38

O comediante Whindersson Nunes brincou com o alto índice de rejeição registrado na eliminação de Nayara, nesta terça-feira (20), e mandou um recado de consolo a ex-participante de "Big Brother Brasil 18".

"Fique tranquila, Nayara. Você não é a mais rejeitada. Ainda tem [Michel] Temer", escreveu ele, comparando a rejeição entre o presidente da República, apontada em pesquisas de opinião, e a sister no reality show da Globo.

A jornalista Nayara recebeu 92,69% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (20) e foi a quarta participante a ser eliminada no "BBB18".

A paulista deixou a casa após perder a disputa para Mahmoud e Gleici, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O sexólogo recebeu apenas 4,03% dos votos, enquanto a estudante teve 3,28% da rejeição popular.

Esta é a terceira maior rejeição da história do "BBB", perdendo apenas para Felipe Cobra ("BBB7"), com 93%, e Aline ("BBB5"), com 95%. A disputa ficou marcada como a terceira berlinda tripla da edição, que até o momento só teve mulheres como eliminadas.