Topo

Breno beija Paula e sister se explica com Ana Clara

Reprodução/GlobosatPlay
Breno beija Paula Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 06h44

Na madrugada desta quinta-feira (22), na festa "Fiat Cronos", se desenrolou mais um capítulo da novela Ana Clara, Breno e Paula. Durante toda a balada, o goiano fez investidas em Paula.

Lucas e Jéssica trabalharam como cupidos do quase casal. Em um momento da festa, o arquiteto puxou a empresária para perto e deu um beijo nela. Paula se desvencilhou e foi se explicar para Ana Clara. "Primeiro que eu não sabia que ele chegava em você, segundo que pra mim não faz diferença nenhuma", respondeu a carioca.

Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

"É que você é minha amiga e quem eu quero levar pra minha vida inteira é você. Ele já chegou em mim três vezes e agora é a quarta vez, só que eu nunca fiquei com ele e eu nunca vou ficar com ele", afirmou a empresária.

Paula continuou: "Homem você faz assim e forma uma fila. Aqui tem três meses, o resto da vida tem 365 dias um ano. Então eu quero pedir desculpa se você se magoou comigo por alguma coisa, mas eu nunca fiquei com ele e eu não vou ficar. Eu preservo muito mais a minha amizade com você. Ele já me deu mil selinhos".

Ana Clara tranquilizou a amiga e disse para ela não se preocupar: "Eu não ligo, tudo bem, não tem problema. Eu não tô chateada com você e nem com ele". Sobre o comportamento de Breno, a sister comentou: "Ele tá passando uma vergonha tão grande, pensa em uma mulher que vai achar bonito o que ele tá fazendo?".

As colegas de confinamento se entenderam e trocaram votos de carinho e amizade. "Se eu tiver que desempatar entre você, Mahmoud e Gleici, você não vai para o paredão", afirmou Ana Clara.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!