Topo

Brincadeira de passar papel com a boca rende vários selinhos entre brothers

Breno e Mahmoud brincam de passar o papel com a boca - Reprodução/GlobosatPlay
Breno e Mahmoud brincam de passar o papel com a boca Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 05h30

A festa "Fiat Cronos" foi bastante animada. Na madrugada desta quinta-feira (22), os participantes do "BBB18" usaram a criatividade e arrumaram mais uma brincadeira para se divertir.

Em um círculo, o objetivo era passar um pedaço de papel para o brother ao lado com a boca. Uma das regras era que o confinado que deixasse o papel cair, poderia escolher um colega para dar um selinho. Os únicos que não participaram do jogo foram Viegas e Ayrton.

Jéssica e Lucas brincam de passar o papel - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Patrícia derrubou o papel e escolheu beijar Breno. O goiano também deu alguns selinhos em Paula. Wagner e Gleici trocaram vários beijinhos, pois a sister tirava o papel da boca toda vez que chegava perto do brother. Lucas também deixou o papel escorregar e escolheu Diego para dar um selinho.

Diego dá selinho em Lucas - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Um dos momentos mais divertidos da brincadeira foi quando Mahmoud deixou cair o pedaço de papel e tentou dar um beijo em Caruso. O paulista desviou e o selinho bateu na trave. Os dois participantes se abraçaram e deram risadas.

Mahmoud e Caruso quase se beijam - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

Na vez de Jéssica escolher alguém para beijar, a sister fez uma provocação. A personal trainer dançou em direção a Lucas, dando a entender que iria beijá-lo e deu o selinho em Paula.

Jessica e Paula dão selinho - Reprodução/GlobosatPlay - Reprodução/GlobosatPlay
Imagem: Reprodução/GlobosatPlay