Topo

Na cápsula do tempo, Kaysar manda recado à família

Kaysar manda recado à família - Reprodução/Gshow
Kaysar manda recado à família Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 06h11

Na madrugada desta quinta-feira (22), aconteceu a festa "Fiat Cronos". Uma das atrações da balada era a cápsula do tempo, em que os participantes deveriam enviar mensagens para si mesmos. O vídeo será exibido caso o brother vá para a final do programa. 

Kaysar não entendeu o objetivo da mensagem e dedicou sua fala à família. O sírio comemorou que finalmente iria poder trazer os pais, que estão em Alepo, para o Brasil.

"Oi, mãe, oi pai, oi minha irmã. Eu consegui, graças a Deus! Vou trazer vocês aqui pro Brasil, vocês vão conseguir me ver muito melhor, muito bem. Vou tirar vocês dessa guerra. Graças a Deus, prometi pra você e consegui mãe, consegui pai. A gente vai ficar junto pra sempre, ninguém vai conseguir tirar a gente. A gente vai morar aqui no Brasil. Mãe, consegui! Pai, consegui! Te amo, Brasil. Obrigado!", dizia a mensagem do brother.

Outro confinado que surpreendeu no vídeo foi Wagner. O paranaense falou de Gleici durante a sua mensagem: "Salve a Gleici! Gente que eu acredito, gosto e admiro".

Wagner manda recado à Gleici - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow