Topo

Produção avisa sobre item da festa e possível punição

Reprodução/GloboPlay
Wagner e Gleici procuram pulseira pela casa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 16h33

A tarde desta quinta-feira (22) é de muita calmaria na casa do "BBB18". Enquanto os brothers descansam para a prova do líder, que será realizada durante a noite, a voz da produção acordou os participantes com uma mensagem importante.

“Atenção, uma pulseira feminina não voltou para a despensa. Favor, procurar e devolver”, disse a voz misteriosa. Wagner e Gleici saíram pela casa procurando o item, porém sem sucesso.

Paula se mostrou preocupada: "A minha caiu e eu deixei com o Lucas. Vou esperar ele acordar para saber onde ele colocou". 

Viegas avisou sobre a importância de encontrar a pulseira: "É bom achar isso aí, se não já sabe: punição de novo. Semana que vem não vai ter estaleca para nada". 

Beijo

Durante a festa "Fiat Cronos", Breno fez suas investidas em Paula. Em um momento da balada, o goiano puxou a empresária para perto e deu um beijo nela. A mineira se desvencilhou e foi se explicar para Ana Clara. "Primeiro que eu não sabia que ele chegava em você, segundo que pra mim não faz diferença", respondeu a carioca.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!