Topo

Prova do líder será de habilidade; brothers jogarão "golfe inclinado"

Tiago Leifer anuncia como será a quinta prova do líder - Reprodução/TvGlobo
Tiago Leifer anuncia como será a quinta prova do líder Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

22/02/2018 22h30

No intervalo da novela "Do Outro Lado do Paraíso" na noite desta quinta-feira (22), Tiago Leifert anunciou que a quinta prova do líder do "BBB18" será de habilidade, em uma disputa de "golfe inclinado". Os brothers receberam figurinos xadrez, típicos do esporte.

Apenas 12 confinados participarão da prova, e o líder da semana, a família Lima, terá que vetar um dos brothers. Lucas, que ganhou o testamento do eliminado de Nayara, não poderá ser vetado pelo líder e participa da prova.

Brothers roupa - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Testamento do Eliminado

Durante o programa ao vivo, Tiago Leifert relembrou uma das novidades desta edição do programa: o testamento do eliminado. O participante que deixou o reality no último paredão pode proteger um dos brothers do veto do líder.

Esta foi a primeira vez que o testamento foi feito logo após a eliminação. Anteriormente, o testamento era gravado no dia seguinte da eliminação, durante o programa “Mais Você”. A alteração aconteceu depois que muitos telespectadores reclamaram que o eliminado poderia receber informações externas e proteger algum participante forte na competição.

Leifert e Nayara - Reprodução/TvGlobo - Reprodução/TvGlobo
Imagem: Reprodução/TvGlobo

Após ser eliminada, Nayara precisou fazer o testamento do eliminado ao vivo e escolheu Lucas. Com isso, o brother não poderá ser vetado da próxima prova do líder.