Topo

"Ele vai me botar", afirma Lucas sobre indicação de Ayrton

Reprodução/Gshow
Lucas conversa com brothers no gramado Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 05h28

Depois de ganhar a liderança em uma prova de "golfe inclinado", a indicação de Ayrton já é tema de conversa entre os brothers. Lucas, Jéssica e Diego afirmaram que se sentem ameaçados. "Todos estamos na reta", disse o cearense.

"Eu acho que ele mira em Caruso, eu, Lucas, Jéssica", falou o filósofo. "A Jéssica não", discordou Lucas. Diego respondeu: "É, eu acho que menina eles não vão por. Então é nós três: eu, você e o Caruso".

O empresário afirmou que tem mais chance de ir. "Mas ela não te tirou da prova", retrucou Diego, se referindo ao veto que recebeu de Ana Clara.

Jéssica também fez suas considerações. "O Ayrton tava falando que vai começar a pensar em estratégia, que ele veio aqui pra jogar e ele tava pensando em afinidade e agora vai pensar em estratégia. Ele falou assim: 'até que ponto não é bom botar o forte já?'", contou a personal trainer,

Depois de saber o que o carioca disse, Lucas teve mais certeza de sua indicação. "Ele vai me botar, sabe por que ele vai me colocar? Ele já falou isso pra mim dentro da academia, porque ele me acha um dos maiores jogadores aqui", afirmou o brother.