Topo

Jéssica revela trauma que a fez chorar após levar susto de Caruso

Reprodução/GloboPlay
Jéssica fala com Lucas sobre trauma de infância Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

23/02/2018 20h42

Na noite desta sexta-feira (23), Jéssica revelou para Lucas o motivo pelo qual chorou após levar um susto de Caruso. A brincadeira feita pelo publicitário aconteceu de manhã, no quarto tropical, e trouxe um trauma de infância da sister à tona.

"Lá na minha casa, essa casa antiga de Blumenau, o quarto da minha mãe era lá longe. Quando eu saía do meu quarto, tinha um corredor que ligava o quarto dela até o banheiro. Tinha um sótão em cima e não tinha tampa, ficava aberto. E, no corredor, minha mãe enchia de fotos de pessoas qua já tinham falecido. Eu morria de medo", contou a sister.

Com Lucas atento, ela continuou: "Meu primo tinha sexto sentido, de ver espírito, e eu pirava. Eu sempre tive muito medo disso. Teve um dia que cheguei pra minha mãe e pedi pra ela tirar [as fotos]. E ela não tirou, até que eu mudei de quarto e aí eu melhorei, porque eu podia passar pela cozinha. Agora, quando eu vejo essas coisas de espirito eu morro de medo".

Apesar de tudo, a personal trainer afirma que não houve nenhum tipo de desentendimento com Caruso e nem com Kaysar, que também estava brincando com a loira. "Eu não fiquei brava com eles, porque eles não sabiam que eu tinha esse medo", disse ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!