Ayrton impede Ana Clara de se consultar com psicólogo e sister cai no choro
O clima pesou entre Ana Clara e Ayrton durante a festa "Funk", na última sexta-feira (23). O patriarca da família Lima criou polêmica ao impedir a filha de entrar no confessionário para conversar com a psicóloga do programa. A cena foi exibida durante o programa deste sábado (24).
Durante a comemoração, Ayrton se irritou com o que considerou um consumo excessivo de bebida por parte de Ana Clara, e ameaçou sair do programa caso a filha tomasse sequer mais um copo de cerveja.
Após a briga, Ana Clara permaneceu em silêncio e foi direto para a porta do confessionário. Ayrton seguiu a filha e a impediu de entrar, afirmando que ela não tinha condições de conversar com ninguém e precisava dormir. "Mas eu quero falar com uma psicóloga, dá licença", pediu ela, mas o pai continuou impondo que Ana Clara não podia falar com ninguém.
Mahmoud interrompeu a discussão e disse que falaria com Ana Clara. Ayrton retornou para a festa. A ruiva caiu no choro, foi consolada pelo sexólogo e logo em seguida foi para a cama.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.