Topo

Festa "Funk" tem madrugada de muitos beijos, bebedeira e discussão

Reprodução/Globoplay
Ayrton dá broca em Ana Clara Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

24/02/2018 08h24

A festa que rolou ao longo da madrugada de sábado (24) rendeu muita bebedeira e beijos para os confinados do “BBB18”. Com o tema “Funk”, a comemoração teve início com um vídeo do cantor Buchecha. O evento começou pouco animado, mas a situação logo mudou assim que as bebidas chegaram.

Preocupado com o paredão, Lucas prometeu que iria curtir a folia ao máximo e garantiu que só sairia da festa carregado. O empresário cumpriu a promessa, bebendo muita cerveja e vodca com Diego. O efeito da bebedeira fez os brothers chorarem abraçados ao som de Legião Urbana.

Como ocorre em quase todas as festas, o cearense desabafou com Jéssica e a loira disse que temia a saída do colega. Em outro momento da comemoração, os dois dançaram coladinhos enquanto a loira cantava o hit “Infiel”, da cantora sertaneja Marília Mendonça.  

O clima de romance também esteve presente entre Gleici e Wagner, que novamente aproveitaram a ausência dos confinados no quarto tropical para trocar carícias debaixo do edredom. Mais cedo, a acreana havia conversado sobre o affair com Jéssica e foi aconselhada a separar a razão da emoção dentro do jogo.

Sem poder dançar por causa de uma lesão no pé, Kaysar deixou a festa cedo e, quando já estava deitado, foi surpreendido por Patrícia. Os dois se deitaram juntos e deram um selinho. Ao voltar para a pista de dança, a funcionária pública negou que tivesse rolado algo

Mais uma vez, Breno fez de tudo para ficar com Paula, mas o máximo que conseguiu foram alguns selinhos demorados da mineira. Ana Clara tentou ficar com o arquiteto, mas o rapaz não quis nem saber e focou suas energias para Paula. 

Já no final da festa, a Ana Clara tentou beijar o arquiteto, mas ele resistiu. A estudante de jornalismo seguiu tentando convencer o brother a beijá-la e não obteve sucesso. Ayrton, que observava tudo do lado de fora do quarto do líder, não gostou do comportamento da filha e ameaçou deixar o programa caso ela não parasse de beber.

O clima também pesou entre Jéssica e Caruso após o publicitário dar um susto na personal trainer e ela responder com um tapa. O paulista não gostou da reação da sister e foi tirar satisfações, mas os dois logo se entenderam.

Depois de muitos gritos e choros, o clima na casa se acalmou e os beijoqueiros atacaram novamente. Já no banho, Breno, Paula e Jéssica deram um beijo triplo e se divertiram debaixo do chuveiro.   

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!