Topo

Caruso e Jéssica discutem e sister dispara: "Sua tática é suja"

Caruso e Jéssica discutem depois da formação do paredão - Reprodução/TvGlobo
Caruso e Jéssica discutem depois da formação do paredão Imagem: Reprodução/TvGlobo

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 00h33

Logo após a formação do paredão deste domingo (25), Jéssica e Caruso discutiram. Muito irritada, a sister disparou: "Sua tática é suja. Suja, você ainda nega?".

Jéssica se irritou ao saber que Viegas votou nela, e a partir do voto do músico a personal trainer deduziu que Wagner e Caruso também tentaram colocá-la na berlinda.

"Olha, você tem a sua opção de voto e eu tenho a minha, é simples. A diferença é que eu não me escondo, eu não me escoro em ninguém", disparou Caruso. 

A personal trainer esboçou uma reação, mas desistiu de falar e publicitário retornou para a cozinha. Logo em seguida, Lucas chamou Jéssica para conversar e opinou: "Achei imaturo o que você fez. Gente baixa vai te atacar de qualquer maneira, então deixa quieto. Não tô falando pra ser tu planta, mas não entra no jogo de alguém que está disposto a te desestabilizar. Ele já fez isso comigo e com o Mahmoud. Não cai nessa".

Jéssica e Lucas - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Caruso, Diego e Lucas formam o quinto paredão do "BBB18". Líder da semana, a família Lima enviou Diego para a berlinda, enquanto Caruso foi o mais indicado pela casa, com quatro votos. Lucas foi emparedado devido a um sorteio realizado após a votação, o nome de Kaysar foi sorteado e ele teve de escolher alguém imediatamente para o paredão.