Topo

Diego, Caruso e Lucas defendem permanência no "BBB18"

Caruso defende sua permanência no "BBB18" - Reprodução/Gshow
Caruso defende sua permanência no "BBB18" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 04h42

Na madrugada desta segunda-feira (26), após o programa ao vivo, Diego, Caruso e Lucas se defenderam para permanecer no programa. O paredão se configurou da seguinte maneira: Diego foi indicado pelos líderes Ayrton e Ana Clara, Caruso tomou quatro votos da casa e Lucas entrou na berlinda ao ser indicado por Kaysar, cujo nome foi sorteado em uma urna.

Em ordem alfabética, os brothers tiveram 30 segundos para pedir para ficar no reality. Caruso foi o primeiro a falar: "Estou tomando gosto pelo jogo, jogando o tempo todo, não tenho me encostado em ninguém, não me escondi. Vim aqui pra vencer, aposto no meu potencial".

Segundo a defender sua permanência na casa, Diego afirmou: "Eu tô aqui, e um mês é suficiente pra me conhecerem. Eu continuo sendo o Diego, só represento a mim mesmo. Sou um livro aberto".

Diego defende permanência - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow

O último a falar foi Lucas. O cearense aproveitou o momento para se declarar à noiva: "Eu espero ter sido verdadeiro até aqui. Agi como agiria lá fora. Ana Lucia, te amo, meu amor". Após a gravação, o brother lamentou que sua justificativa foi ruim e que não aproveitou bem o tempo dado.

Lucas defende permanência - Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Imagem: Reprodução/Gshow