Topo

"Ele me reduziu a uma pessoa egocêntrica", desabafa Lucas sobre Kaysar

Lucas desabafa no quarto submarino - Reprodução/GlobosatPlay
Lucas desabafa no quarto submarino Imagem: Reprodução/GlobosatPlay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 03h31

No quarto submarino, durante a madrugada desta segunda-feira (26), Lucas desabafou com Mahmoud sobre ter sido indicado ao paredão por Kaysar. "Me reduzir às minhas características físicas é um preconceito", lamentou o brother sobre a justificativa do sírio.

"Naturalmente eu sou dessa maneira, eu não procuro forçar algo que eu não sou", afirmou Lucas. Experiente em paredões, o sexólogo deu alguns conselhos ao cearense: "É pra você aproveitar essa experiência, refletir e voltar uma pessoa melhor".

"Quando você fala isso pra mim é muito abstrato. Voltar melhor seria esquecer um passado que eu tive? Cara, eu nunca me vangloriei de nada. Não vai entrar na minha cabeça. Se a justificativa dele tivesse sido que eu fui grosseiro, mas ele fez a análise dele e ele me reduziu a uma pessoa que é egocêntrica", lamentou Lucas.

"Mas aí a gente pode analisar por outro aspecto, a gente sabe que ele tem dificuldade de se expressar em português. Eu não sabia que ele ia votar em você", disse Mahmoud. "Eu tinha certeza", retrucou o cearense.

Sobre sua relação com o sírio, Lucas afirmou: "Eu vou continuar tratando ele normal, a minha opinião sobre ele não vai mudar. Eu vou continuar admirando o homem que ele é, respeitando a história que ele tem e de onde ele vem. É bom que ele começou a se mostrar dentro do jogo e que ele tá aqui pra isso".

O empresário desabafou: "As pessoas não entendem que a aparência física coloca em credibilidade o seu intelecto. As pessoas te reduzem à maneira que você aparenta. Eu respeito a justificativa dele sem querer entender. Justificar de uma maneira mais clara eu conseguiria aceitar mais. Ele mudou comigo desde o dia em que eu disse pra ele que ele tava entendendo tudo o que tava acontecendo aqui".