Topo

Equipe Tá com Nada é punida e fica sem proteína da semana

Brothers são surpreendidos com punição - Reprodução/GloboPlay
Brothers são surpreendidos com punição Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 14h10

Na tarde desta segunda-feira (26), enquanto os brothers estavam limpando a cozinha, eles foram surpreendidos pelo anúncio de que a equipe Tá com Nada não vai mais ter direito à proteína da semana, o fígado.

Caruso ouviu o castigo e não se manifestou, no entanto, de acordo com o site oficial do reality, a punição é atribuída a ele. Após vencer a prova da comida junto com a equipe amarela, no último domingo (25), o publicitário bebeu um suco que havia preparado enquanto ainda era do Tá com Tudo.

"Atenção! Mesmo após ter perdido a prova da comida, um integrante do Tá com Nada fez uso de um produto do Tá com Tudo. A proteína do Tá com Nada está suspensa. Na dúvida, não arrisque", disse a voz da produção.

Os brothers começaram a se questionar sobre o que poderia ter acontecido. "Quem será que comeu?", perguntou Kaysar. "Por isso que não veio o fígado", disse Caruso. "Será que fui eu?", indagou Paula. "Foi alguém que se questionou, não foi tipo sem querer", afirmou Ana Clara. "Na dúvida, não usem", falou Gleici, repetindo o que a produção já havia informado.