Topo

"Foi o suco que o Caruso tomou, tenho certeza", diz Ayrton sobre punição

Ayrton fala sobre a punição do grupo Tá com Nada - Reprodução/GloboPlay
Ayrton fala sobre a punição do grupo Tá com Nada Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 15h56

Depois do grupo Tá com Nada ser penalizado na tarde desta segunda-feira (26), começaram a surgir as especulações sobre o culpado da infração. Enquanto almoçava, Ayrton disparou: "Foi o suco que o Caruso tomou, eu tenho certeza". 

Caruso ouviu o castigo e não se manifestou, no entanto, de acordo com o site oficial do reality, a punição é atribuída a ele. O motivo é o mesmo citado pelo pai da família Lima, porém a produção ainda não confirmou nada para os brothers. 

O papo começou com Ayrton falando: “Na dúvida, não tome. Eles falaram isso quando anunciaram a punição. Foi o suco que o Caruso tomou, eu tenho certeza. Ele ficou na dúvida e tomou". 

Jéssica ouviu o comentário e aproveitou para aumentar a discussão: “Ele não ficou na dúvida não, ele tomou olhando para os meus olhos. Eu fiquei pensando que não podia, mas achei melhor falar nada”. 

O patriarca da família Lima ponderou: “Não, isso que você tá falando foi hoje de manhã e eles podem tomar aquilo. Foi logo depois da prova [da comida]. Eu vi ele tomando um suco depois de ter perdido a prova”.

Apesar das teorias, Ayrton não falou sobre o tema com Caruso. Logo após o almoço, os dois conversaram sobre assuntos aleatórios, como a beleza do Rio de Janeiro, e não citaram a punição.