Topo

Jéssica defende Lucas em briga com Caruso e paulistano diz: "Não se mete"

Reprodução/Globoplay
Lucas e Caruso discutem após jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 23h48

No jogo da discórdia desta segunda-feira (26), Lucas e Caruso se desentenderam após o cearense dar a placa de "banana" para o paulistano. Após o programa ao vivo, os dois discutiram na cozinha e Caruso pediu para Jéssica parar de falar quando a sister tentou defender o cearense: "Não se mete, tu não tem nada a ver com isso, sai".

A briga começou quando Lucas tentou justificar a placa de "banana". O paulistano disse não estar ofendido, mas afirmou que Lucas não tem coragem de se comprometer e passa o jogo se esquivando: "Cara, tu me chamou de Judas, e você não queria que eu ficasse bravo?".

"Mas você quer voltar nisso? Tá resolvido. Só quero te dizer que você se esquiva das coisas. Você não me acha banana? Pois eu acho isso, pronto, acabou", respondeu Caruso.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Lucas tentou dizer que não é "banana", que apenas gosta de ponderar antes de falar, mas foi interrompido por Jéssica, que o defendeu e disse que o cearense nunca se esquivou no jogo. "

Meu, não é com você, tô falando com ele. Não se mete, sai, isso é entre eu e ele. O papo não é contigo, não sei porque você tá se metendo. Você tem procuração pra falar no nome do Lucas agora?", disse a sister. Lucas tentou acalmá-la e pediu para Jéssicar deixar os dois discutirem sozinhos.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay


"Eu não tenho que te explicar nada. Eu dou a cara a bater, e tu não. É só isso. Acabou. Tive um erro aqui dentro e pedi desculpas, e foi isso", finalizou Caruso.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!