Topo

Paula e Ayrton ganham pizza; Kaysar é o mais citado em jogo da discórdia

Reprodução/Globoplay
Paula deu a placa de "estúpido" para Ayrton Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

26/02/2018 23h15

Para apimentar a disputa nesta segunda-feira (26), Tiago Leifert anunciou mais um jogo da discórdia. Apesar de acirrar os ânimos, a brincadeira não chegou a causar nenhuma grande discussão durante o programa. Pela segunda vez seguida, o jogo continuou mesmo após o fim do ao vivo da Rede Globo. 

Um pouco antes da disputa, o apresentador anunciou que os brothers que participaram da segunda rodada ganhariam uma noite especial com pizza. Os sortudos foram Paula e Ayrton. Em sua rodada, a sister pegou a placa de "estúpido" e atribuiu ao patriarca da família Lima. A aceitação foi tão grande que até Ana Clara, filha de Ayrton, concordou com a escolha da mineira. 

Após a brincadeira, Caruso e Lucas chegaram a ter uma breve discussão, os dois foram os mais influenciados pela dinâmica em grupo. Além da dupla, apenas Breno pareceu irritado com uma nomeação, Leifert chegou a dizer que gostaria de ver o arquiteto mais presente no jogo. Por sua vez, Kaysar foi o mais citado na disputa, porém permaneceu calmo como sempre. 

Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

O Jogo

O esquema do jogo foi o mesmo da disputa anterior: os brothers precisaram atribuir plaquinhas com adjetivos bons ou ruins para seus colegas de confinamento.

Ayrton começou sorteando Caruso, que pegou a placa "sonso". O paulistano deu a placa para Jéssica, com quem brigou após a formação do paredão da semana. Entre os brothers que discordaram da escolha de Caruso, Leifert escolheu Diego para escolher o verdadeiro sonso. O escritor deu a placa para Gleici. Wagner discordou da escolha da acreana e deu a placa para Kaysar.

Paula sorteou a placa "estúpido" e escolheu Ayrton. Até Ana Clara concordou com a atribuição. Sem grande discussões, o próximo sorteado foi Viegas, que precisou atribuir a alguém a placa "inútil". O músico seguiu o critério de neutralidade e escolheu Breno. O arquiteto foi um dos poucos que se irritou com uma nomeação. Lucas discordou e colocou a placa em Kaysar.

O programa foi para o intervalo e Leifert citou que gostaria de colocar Breno em evidência no jogo. Na sequência, Kaysar tirou a placa "ladra mas não morde" e escolheu Jéssica. Patrícia discordou de Kaysar e redirecionou a placa para Wagner.

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Em mais uma rodada, Lucas sorteou a placa "banana" e tentou desviar da pergunta. Após o apresentador insistir, o brother deu a placa a Caruso. Breno discordou e elegeu Kaysar como "banana" da casa.

Leifert encerrou o programa ao vivo e sugeriu que os brothers continuassem jogando, garantindo que o público não gosta de "jogadores não comprometidos com a disputa".

Fora da transmissão da Rede Globo, o destaque ficou para Ayrton e Caruso. O patriarca da família Lima pegou a placa de "oportunista" e ameaçou dar para Caruso. O publicitário não gostou da brincadeira e desafiou o carioca a fazer a nomeação. Apesar da breve discussão, Ayrton recuou e colocou o adjetivo em Diego, que aceitou a brincadeira e disse concordar com a escolha. 

Anúncio

No intervalo da novela "Do Outro Lado do Paraíso", Tiago Leifert anunciou um jogo da discórdia para que os brothers desabafem após o que aconteceu na formação do paredão triplo da semana, que colocou Caruso, Diego e Lucas na berlinda

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!